domingo, 13 de maio de 2012

Peter Imaginary


Filho do Papão

Idade: Talvez 16 anos

O que me fica a matar: Costumo usar umas camisolas rasgadas, e botas com o seu toque clássico mas actual. Uso sempre o meu anel de papão e uso sempre um grande saco para guardar os livros.

A minha cruz: As minhas unhas vão desde assustador a desconfortável, de inúteis a assustador. É complicadíssimo escrever e abrir uma maçaneta redonda de uma porta, ainda por cima são muito delicadas e exigem cuidados especiais.

Cor favorita: Castanho

Comida favorita: Torta de chocolate

Ódio de estimação: Arranhar monstros sem querer.

Pet:  Long Nails, a minha toupeira de companhia. Ele não vê lá muito bem por isso é que lhe arranjei um par de óculos.

Actividade favorita: Ver filmes e depois fazer questionários sobre o filme.

Disciplina preferida: Escultura, consigo tirar algum proveito das minhas unhas.

Disciplina que menos gosto: Educação Física, não tenho culpa de arranhar os colegas de equipa e os adversários.

Amigos de sangue:  Diana Dragon, Mion Wild, Gwell Ness, Demitria Opost, Peter Imaginary

Nenhum comentário:

Postar um comentário