domingo, 13 de maio de 2012

Demitria Opost


Filha dos demónios dos opostos

Idade: Para sempre 16 anos…

O que me fica a matar: Roupa preta e branca. Adiciono sempre uma cor ou outra, e claro acessórios, muitos acessórios.
A minha cruz: Eu nunca sorri, nunca mesmo. Não, não tenho dentes estragados nem um maxilar perro, é mesmo da minha natureza, simplesmente nunca vejo a graça das coisas. 

Cor favorita: Cores neutrasComida favorita: Profiteroles

Ódio de estimação: Odeio quando as pessoas se recusam a estar comigo porque pensam que sou aborrecida. Eu sei ser divertida! Bem à minha maneira, mas sei!Pet: Opossite é o meu adorável e risonho cisne bebé. Ele sorri por mim.

Actividade favorita: Ler, adoro ler livros e revistas de humor!

Disciplina preferida: Línguas mortas.

Disciplina que menos gosto: Pintura. O professor diz que tenho de me expressar melhor, não só pintar metade preto, metade branco

Amigos de sangue: Luna Xy

Nenhum comentário:

Postar um comentário