domingo, 13 de maio de 2012

Jackson Jekyll fora da caixa!

Bem ele já saiu no mesmo dia que a Rochelle mas como de costume os olhos vão para as monstrinhas... mas bem é o Jackson, o tão esperado Jackson basic! O Jackson muda o motivo de se transofrmar consoante a idade, tipo antes era a noite e o dia, agora é a música a mais de 90 decibéis. Ele tem medo que a próxima razão para se transformarem seja duches porque o Jackson não quer ser chamado de Stinky (malcheiroso :P). O pai dele não é quem herda os genes do Mr.Hyde mas sim a mãe ao contrário dos livros. Mas o Jackson é uma mistura como a Lagoona (que é ninfa+monstro do mar), o Jackson tem os genes do pai de monstro elemental de fogo (o pai é como o Heath) e a mãe pode ficar Hyde quando precisa mas não é Hyde tipo Holt, é tipo toda musculada e scary. Infelizmente a Frankie não é mencionada no diário... mas no dia da feira que é o tema destes diários é mencionado que a Venus e a Draculaura estiveram a fazer pinturas faciais, a Rochelle esteve a ensinar os monstros a fazer castelos de areia, claro que ficavam mal vistos ao lado da Catedral dela com sinos funcionais e mini gárgulas! A Robecca deu um espétaculo e ainda voou um pedacinho.  O Holt deixa uns comentários engrraçados no diário a laranja.

Não á segredos no Jackson, para além que a bolsa dele abre e tem um símbolo do Yn e Yang gravado tal como na sola das sapatilhas. Os Crossfades ficam adoráveis um ao lado do outro :3 De resto nada de especial, ele tem a tatuagem das costas e o piercing na sombracelha:










Definitivamente o Holt e o Jackson são os meus meninos favortios de Monster High :3 Oh no diário quando o Jackson estava no pediatra ele em preencipio conheceu um dos sobrinhos da Clawdeen, pois pelas bonecas a Clawdeen tem irmãos e irmãs casados e com filhos, mencionados no diário da Howleen, o Clawd é o irmão mais velho que vive com os pais. O lobinho perguntou á mãe se o Jackson ía o comer, tipo os monstros comem normais na nossa imaginação então na imaginação dos monstrinhos pequenos os normais comem monstros, mas o Jackson logo fez uma brincadeira dizendo  que não o ía comer porque era alérgico a lobisomens :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário