domingo, 13 de maio de 2012

Luna Xy


Filha dos aliens

Idade: 15 anos

O que me fica a matar: Adoro roupas únicas! Adoro misturar metal com padrões galácticos, em roupas confortáveis. Também tenho de usar sempre uma pulseira especial em cada pulso para me habituar à gravidade deste planeta.

A minha cruz: É irritante quando as ventosas dos meus dedos prendem em objectos ou na porta do cacifo, é que é mesmo irritante!

Cor favorita: Cor-de-anil

Comida favorita: Cereais em formas de estrelas.

Ódio de estimação: Alguns monstros por vezes gozam de mim… bem não vejo qual é o mal de lembrar aos professores de mandar trabalhos de casa?

Pet: Planet, a minha querida tartaruga alien, é a minha alma gémea! E a carapaça dela é mesmo um mapa funcional do espaço!

Actividade favorita: Adoro videojogos, especialmente os de plataforma, ninguém me vence!

Disciplina preferida: Astronomia

Disciplina que menos gosto: Informática, é pena que a tecnologia deste planeta seja tão atrasada!

Amigos de sangue:  Diana Dragon, Mion Wild, Gwell Ness, Demitria Opost, Peter Imaginary

Nenhum comentário:

Postar um comentário